Entrevista sobre o livro “Não há amanhã”

No dia 21 de maio, tive o privilégio de ser entrevistado pelo escritor Dilan Camargo sobre o meu livro novo, “Não há amanhã”. Além de ser um grande escritor, o Dilan é um leitor arguto, e as suas perguntas e colocações foram ótimas. Em alguns momentos senti que não fui capaz de me explicar direito, mas eu também sou meu leitor, e minhas perplexidades e dúvidas não são tão diferentes quanto as das outras pessoas.

Segue o link da primeira parte da entrevista que dei para o Dilan Camargo no programa “Autores e Livros”, em que, além de ficar evidenciada a simpatia e a inteligência do Dilan, também restaram indubitáveis outras questões, tais como:

1 – eu existo. Agora não tenho mais dúvida (ué, esse tempo inteiro espelhos podiam estar mentindo e vocês interagindo com uma voz, então é bom ver que não sou um fantasma);

2 – consegui falar quase 30 minutos sem correr o risco de ser processado por ninguém, o que deve ser um recorde pessoal;

3 – eu não posso garantir 100% de certeza em relação ao que comentei sobre meu livro. Até aparecer alguma opinião mais abalizada, valerá a minha palavra de autor;

4 – “escritores não falam, eles escrevem” (CZEKSTER, Gustavo Melo. Não há amanhã. Porto Alegre: Zouk, 2017, p. 69-74)

5 – se eu sobrevivi à leitura atenta e arguta do Dilan, e se fui interrogado diante da câmera e aguentei firme sem desandar a chorar e pedir desculpas pelo o que fiz, pouca coisa no mundo pode me assustar agora.

Eis a primeira parte.

E aqui está a segunda parte:

 

 

 

1 comentário

Arquivado em Gustavo Melo Czekster, Não há amanhã, Vídeo

Uma resposta para “Entrevista sobre o livro “Não há amanhã”

  1. Bom, como me deixastes sem palavras de novo, vou colocar uma expressão gaúcha que eu sempre expresso em diversas situações, mas que nessa em especial expressa todo o meu encantamento:

    “Bahhh!!!!!!”

Deixe um comentário

