Texto meu no blog “Leituras do Século XXI”

No dia 06 de abril, estive presente no seminário “Leituras do Século XXI” (tem blog: www.leiturasdosec21.blogspot.com.br), capitaneado pela professora  Léa Masina e pela minha colega escritora Daniela Langer. Nesta oportunidade, assisti à uma elucidativa palestra do professor Ricardo Barberena sobre literatura contmporânea, e acabei externando as minhas inquietações em um texto que está agora disponível na internet para quem desejar ler.

Segue o link:

http://leiturasdosec21.blogspot.com.br/2013/04/a-literatura-sombra-do-contemporaneo.html?spref=fb

Na expressão “literatura contemporânea”, qual das duas palavras é a dominante? Em qual momento o contemporâneo acaba destruindo a literatura da qual se origina e virando outra coisa? Gostaria de saber as respostas, mas, enquanto não possuo dados suficientes, compartilho as dúvidas com vocês, meus leitores. Participem lá do debate.

Boa leitura

1 comentário

Arquivado em Artigo, Leituras do Séc. XXI, Literatura Contemporânea, Produção acadêmica, Produção Literária

Uma resposta para “Texto meu no blog “Leituras do Século XXI”

  1. Pingback: HOMO SAPIENS

Deixe um comentário

