E outra resenha minha no Amálgama

E saiu outra resenha minha no Amálgama (www.amalgama.blog.br), excelente blog e um dos mais respeitados que eu conheço. Desta vez, eu trato do livro “Estudos sobre a Literatura Clássica Americana”, escrito por D. H. Lawrence, um livro delicioso de se ler, muito engraçado e repleto de polêmicas. Foi meu companheiro fiel nos últimos almoços, e deve ter intrigado muita gente que me via lendo um livro de crítica literária sufocando risadas e com os olhos marejados.

Segue o link:

http://www.amalgama.blog.br/06/2012/estudos-sobre-a-literatura-classica-americana-d-h-lawrence/

Boa leitura.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

